HOMEM ESPANCA ESPOSA APÓS 'NEGÓCIO' DAR ERRADO EM MATÃO





Ao dar errado a compra de um aparelho celular, o ajudante geral de 48 anos chegou em casa e espancou a esposa, que estava ensanguentada quando a Polícia chegou. “Ela acorda meio dia, sai de casa e só volta às 20h”, diz.
Os cabos William e Wellington foram acionados no Parque Novo Mundo, em Matão, e na chegada ao endereço, se depararam com uma mulher ensanguentada, afirmando ter sido espancada pelo marido, um auxiliar geral de 48 anos.
Ela disse que seu companheiro saiu de casa para fechar um negócio de aparelho celular, mas não teria dado certo, o que o alterou emocionalmente, chegando em casa a ponto de ‘explodir’.
Ele foi até a esposa e começou a agredir com unhadas, provocando sangramento. Com a chegada dos policiais, ele não resistiu à detenção e foi levado ao plantão da Delegacia.
O delegado Marcelo Umberto Borghi determinou ao investigador Toninho a elaboração do auto de prisão em flagrante, arbitrando fiança de R$ 1 mil, que até então não tinha sido paga, sendo encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.
A mulher disse em entrevista que já apanhou 6 vezes, fez denúncia, mas nunca ele tinha sido preso. Ela afirmou que é um Basta e que não volta mais com o mesmo e pedirá a separação.
Já o marido ficou indignado quando este repórter perguntou sobre as agressões anteriores. Disse que nunca bateu nela e que a mesma acorda por volta de meio dia, sai e só retorna a noite.   

Fonte> Matão Urgente