URGENTE- BANDIDO É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA.

 



Na madrugada deste domingo (20), um bandido foi morto durante uma troca de tiros com policiais da cidade de Matão.

Segundo informações, um VW/Gol, de cor cinza, com placas de Araranguá/SC, foi roubado por dois bandidos armados na Avenida Daniel Antônio Brito, em Matão.

As vítimas acionaram a Polícia Militar, e com as características do veículo, a polícia encontrou o carro em alta velocidade pelo bairro Portal Terra da Saudade.

Os policiais tentaram abordagem, porém foram recebidos com disparos de arma de fogo, e isso gerou uma intensa troca de tiros entre bandidos e polícia. Um dos bandidos foi atingido, e outro fugiu em uma mata, mas acabou sendo preso.

A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), do SAMU foi acionada para prestar atendimento ao criminoso baleado, mas o homem acabou morrendo antes de ser socorrido.

Durante os fatos ocorrido, moradores do bairro investiram contra os polícia gerando uma grande confusão, e precisando de apoio de diversas a viaturas, inclusive da Força Tática. Foi necessário uso de bombas de gás para amenizar o confronto.

A Polícia Científica e delegado de plantão deve ser acionados no local para investigação, e o nome do bandido morto ainda não foi divulgado.