CRIANÇA MORRE DESIDRATADA APÓS SER OBRIGADA A PULAR EM CAMA ELÁSTICA DURANTE CALOR INTENSO

 



Um casal foi preso nesta terça-feira (13) após a polícia de Odessa, no Texas, revelar detalhes sobre a morte de uma criança de 8 anos, do dia 29 de agosto. De acordo com a investigação, os tutores Daniel Schwarz, de 44 anos, e Ashley Schwarz, de 34, teriam castigado a menina a pular em uma cama elástica durante uma manhã de calor intenso.

Além disso, o castigo não permitiu que a criança se alimentasse pela manhã e nem tomasse água enquanto pulava, pois segundo os tutores ela não estava cumprindo a punição corretamente. Uma denúncia anônima foi realizada e logo após a chegada dos agentes de segurança, a criança morreu.

Pais obrigam criança a pular em cama elástica

A Polícia do Texas apresentou nesta semana novos detalhes da morte da criança de 8 anos que entrou em óbito em casa logo após a chegada de agentes. De acordo com o laudo médico, a menina morreu de desidratação.

(Departamento de Polícia de Odessa)

A motivação teria sido a prática de atividade física sob calor intenso, como uma punição dos tutores. O casal que cuidava da menina não era os pais biológicos. Após pular em uma cama elástica em uma manhã de altas temperaturas, e sem se alimentar, a criança não resistiu.

Nesta terça-feira Daniel e Ashley foram levados sob custódia para o Ector County Law Enforcement Center, onde ficaram detidos.

(Departamento de Polícia de Odessa)