Gestante sofre ferimentos graves após carro colidir em carreta na SP-215




Um acidente de grandes proporções deixou uma gestante de 17 semanas com ferimentos graves na tarde desta sexta-feira, 30, no km 151 da rodovia Professor Luís Augusto de Oliveira (região da rotatória que dá acesso a Cidade Aracy), em São Carlos. O carro que ela dirigia ficou destruído após a colisão.


O São Carlos Agora apurou que o motorista de uma carreta carregada com laranjas seguia sentido Ribeirão Bonito/rodovia Washington Luís (SP-310) quando, percebeu a aproximação do carro que vinha em sua direção.

O caminhoneiro disse que tentou desviar, porém o impacto frontal foi inevitável. Desgovernado, o pesado veículo foi parar no acostamento e o carro ficou totalmente destruído.

E.A.P.B., 25 anos, que ficou consciente o tempo todo, disse que seu pai faleceu há aproximadamente 30 dias. Ela teve as duas pernas fraturadas, um corte profundo no rosto e outros cortes pelo corpo.

Socorrida pelo Samu, foi encaminhada à Santa Casa para atendimento médico. O Corpo de Bombeiros, bem como a Polícia Rodoviária atenderam a ocorrência.