CARRO BATE EM BOMBA DE COMBUSTÍVEL E POSTO PEGA FOGO

 




Os ocupantes não foram encontrados depois da ocorrência

Um carro atingiu uma bomba de combustíveis de um posto e provocou um incêndio na manhã deste domingo (22), na rua Doutor Uetsuka, no Centro de Promissão. O veículo foi totalmente consumido pelas chamas e parte do chão e telhado do estabelecimento ficaram destruídos. O acidente assustou moradores da cidade, que foram pessoalmente até a base do Corpo de Bombeiros para acionar uma equipe, a fim de agilizar o atendimento.
De acordo com a corporação, por volta das 9h10, o motorista de um Fiat Pálio, que estacionava para abastecer, por motivos a serem esclarecidos, atingiu uma das bombas de combustíveis. O fogo teria começado no instante do impacto e se alastrado.
A partir do momento em que as equipes chegaram no local, foram cerca de 40 minutos de combate até que a situação estivesse controlada. "O sistema de segurança da bomba, que interrompeu o fornecimento de combustível no momento em que a mangueira foi rompida, foi essencial para reduzir os danos", afirma o bombeiro municipal Miranda, que participou do atendimento da ocorrência e contou que moradores foram até a base para alertar sobre o incêndio.
Ainda segundo a corporação, os ocupantes do veículo conseguiram sair a tempo, porém, não foram localizados após o término da ocorrência. A Polícia Civil foi acionada e deverá investigar o caso. Ninguém ficou ferido