Homem é preso furtando 12 peças de carne e R$ 8 mil de açougue

 




Um açougue localizado na Rua Itália (Rua 7), na Vila Yamada, foi furtado no final da madrugada dessa segunda-feira (1). Além de furtar diversas mercadorias e cerca de R$ 8 mil em dinheiro, o ladrão ainda promoveu uma destruição no interior do estabelecimento comercial.

Segundo o registrado no Boletim de Ocorrência, por volta de 5h, a Polícia Militar foi acionada para averiguar um furto em andamento. No local, os policiais abordaram o suspeito saindo do açougue carregando várias sacolas cheias e duas barras de ferro. O indivíduo, de 43 anos, confessou o furto e foi dada voz de prisão a ele.

Os PMs acionaram o proprietário da empresa que reconheceu as mercadorias furtadas, bem como o dinheiro que estava com ele que havia sido furtado do caixa. No interior do estabelecimento havia um rastro de destruição com mercadorias e peças de carne espalhadas pelo chão.

No momento em que era colocado na viatura policial, o acusado ainda ameaçou o comerciante de morte e disse que voltaria para colocar fogo no açougue. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão, onde foi indiciado pelo furto e recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina.