Por volta das 01:00 desta quinta-feira (24), um grave acidente tirou a vida do jovem Carlos Eduardo Bril, de 20 anos.
Segundo informações, a vítima estava em seu veículo, um Astra/Branco pela rodovia Antônio Machado Santa' Anna (SP-255), rodovia que liga Araraquara/Ribeirão Preto, próximo da empresa Hyundai, quando por motivos ainda não esclarecidos bateu fortemente contra um ônibus da empresa Paraty.
No coletivo tinha apenas o motorista, que felizmente sofreu apenas ferimentos leves.
Aparentemente, um dos envolvidos tentou fazer uma ultrapassagem, mas infelizmente não deu certo e resultou em o veículo ser esmagado pelo coletivo.
A U.S.A (Unidade do Suporte Avançado), juntamente com viaturas do Corpo de Bombeiros e Concessionária local, foram acionados, mas infelizmente o jovem morreu na hora, sem chances de resgate.
A Polícia Científica foi acionada, registrou a ocorrência e deve investigar o que ocorreu.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML, onde posteriormente deve ser liberado para velório e sepultamento.