Sobrinha mata a tia e esconde o corpo no guarda-roupas, em São Jose do Rio Pardo

 



Uma jovem de 16 anos, foi apreendida após matar a tia de 42 anos, e ocultar o corpo dentro de um guarda-roupas na cidade de São José do Rio Pardo, cerca de 130 km de Ribeirão Preto. O crime foi descoberto pela Polícia Civil na última terça-feira (1/12). 

Segundo informações da Polícia Civil, a morte da vítima identificada como Roseane Santos Cerqueira, foi descoberta, durante uma investigação sobre o seu desaparecimento.

Corpo no guarda-roupas

De acordo com a Polícia Civil, os Policiais tinham a informação sobre o desaparecimento da vítima que teria ocorrido na última segunda-feira (30/11), porém, havia poucas informações. 

Os investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), desconfiando sobre o ocorrido, decidiram fazer uma busca minuciosa no imóvel onde a vítima residia na rua Professor João Ribeiro Júnior. 

Durante a vistoria domiciliar, os Policiais solicitaram que a sobrinha da vítima abrisse o seu quarto, para que fosse investigado, momento que a jovem negou o pedido. Mas acabou acatando a ordem Policial. 

Consta no boletim de ocorrência, que o corpo da vítima, estava no guarda-roupas sem sinais vitais. 

Durante o interrogatório, a jovem disse que decidiu matar a tia, pois, ela era muito rígida com sua educação. Disse ainda, que a convite da tia, veio embora da Bahia para o Estado de São Paulo, para melhores oportunidades. 

Em detalhes, a autora do homicídio contou, que a tia estava assistindo na sala da casa, e matou a vítima estrangulada, e arrastou o corpo até seu quarto onde escondeu no guarda-roupas. 

A jovem foi conduzida para Delegacia, e após prestar depoimentos foi apreendida ficando a disposição da Justiça da vara da Infância.

Fotos: Portal Rio Pardo/Texto:Xtudoribeirão