SP: motorista de app é encontrado morto no porta-malas do carro

 



Um motorista de aplicativo que estava desaparecido desde quinta-feira (24), véspera de Natal, foi encontrado morto na noite de sexta-feira (25), na rua Fonte das Figueiras, zona norte de São Paulo. 

Filipe Henrique Duarte, motorista de aplicativo morto na véspera de Natal

Filipe Henrique Duarte, motorista de aplicativo morto na véspera de Natal

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Filipe Henrique Duarte saiu para fazer corrida extras e disse à família que voltaria para a ceia, o que não aconteceu. Parentes ligaram e mandaram mensagens, mas ele não respondeu. Um radar registrou a passagem do carro dele pela última vez na avenida Imirim, na Vila Nova Cachoeirinha, às 23h.

Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência de averiguação de veículo. Ao chegarem ao local, encontraram o carro do motorista a 3 km do local onde o radar fez o último registro.

Ao abrir o porta-malas, encontraram o jovem sem vida e com sinais de violência. Ele estava com as maõs amarradas e os joelhos dobrados. O celular foi levado, mas a carteira e os cartões ainda se encontravam no veículo. Familiares confirmaram que o carro era da vítima. Exames periciais foram solicitados. . A Polícia Militar calculou que o carro ficou no local por cerca de 8 horas até ser encontrado.

O caso foi registrado como homicídio simples no DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa), que busca por imagens que auxiliem na identificação do autor do crime.


Fonte:R7