MORRE A DONA MÁRIA DO BAR DA 36 DE ARARAQUARA.

 



A famosa Dona Maria do Bar da Dona Maria da avenida 36 esquina da rua 5, uma HEROÍNA que fez história em Araraquara , natural de Santa Adélia veio para a cidade ainda jovem faleceu aos 80 anos de morte natural .Ela estava debilitada , com problemas no coração e pulmão desde 2017. Lutadora, foram 51 anos dedicados ao Bar mais tradicional da cidade de Araraquara .


PALAVRAS DO PREFEITO.

Dona Maria, uma guerreira
Foi com grande pesar que recebi a notícia do falecimento da Dona Maria do bar da avenida 36, esquina com a rua 5. Quem de Araraquara nunca esteve neste local? Quem nunca foi recebido com seu sorriso neste que é um dos estabelecimentos mais tradicionais de Araraquara? Quem nunca passou horas agradáveis neste local?
Neste momento, presto meus mais sinceros sentimentos de pesar ao filho, Ricardo Mendes e a todos os familiares e clientes da Dona Maria durante muitos e muitos anos. Com certeza, alguém que marcou toda uma geração. Alguém que estará para sempre em nossa história.
Siga em paz, Dona Maria. Sua simplicidade, sua sinceridade, seu amor por Araraquara jamais serão esquecidos por todos nós.
Edinho Silva
Prefeito de Araraquara