Morte de casal em apartamento de luxo em Salvador é investigada

 



A causa da morte de um casal de empresários em um apartamento de luxo em Salvador está sendo investigada pela polícia da Bahia.

Elton Gonçalves Campelo, de 35 anos e Isabela Araújo Valença, de 33, estavam juntos há dois anos e passavam as férias na capital baiana com a família do empresário em um condomínio de alto padrão.

Os pais do empresário estavam em casa no momento do crime, mas acharam que o barulho estranho tinha vindo do apartamento de cima. Eles saíram e ao retornar notaram que o filho e a namorada continuavam trancados no quarto. Um chaveiro foi chamado para abrir a porta. Quando entraram, encontraram os dois já mortos.

O corpo de Elton estava na cama. O de Isabela Araújo Valença, de 33, no banheiro da suíte, ao lado da arma. O empresário participava de clubes de tiro e tinha porte de arma. A pistola dele foi usada no crime.

A família disse que o casal não aparentava ter conflitos. Nas redes sociais, eles postavam muitas fotos juntos e trocavam declarações. No primeiro dia do ano, Elton escreveu um texto em que celebrava mais um ano de relacionamento. Algumas horas antes das mortes, Isabela publicou foto com o namorado em um passeio de barco. Os dois eram sócios em uma empresa no interior da Bahia. O motivo do crime ainda não foi esclarecido.


Fonte:R7