Mulher é espancada pelo marido com barra de ferro

 



Um autônomo de 40 anos foi preso em flagrante pelo delegado Marlos Marcuzzo depois de agredir sua companheira, doméstica de 50 anos, com uma barra de ferro após um desentendimento familiar.

De acordo com o relatório policial, a Violência Doméstica aconteceu por volta de 19h49 desta quinta-feira, véspera de feriado de Ano Novo, na área central da cidade.

A vítima relatou ao cabo Lobo e soldado Motta que estava em sua residência com o marido, quando ele iniciou agressão utilizando uma barra de ferro que estava no quintal.

Com a chegada da viatura no local, foi constatado que a mulher apresentava várias lesões pelo corpo, principalmente um ferimento ‘importante’ no joelho.

Os policiais tiveram cautela na detenção do agressor, uma vez que ele estava muito alterado emocionalmente, sendo algemado para sua própria segurança e encaminhado ao plantão da Delegacia.

Com o exame de Corpo de Delito em mãos, o delegado Marlos Marcuzzo determinou a elaboração do auto de prisão em flagrante sem arbitrar fiança, pela gravidade, sendo o agressor recolhido à cadeia Pública de Santa Ernestina.