MULHER FOI ESQUARTEJADA APÓS CHURRASCO EM ARARAQUARA.

 



O crime que chocou a cidade de Araraquara e região na tarde desta segunda-feira (01), foi revelado os detalhes do ocorrido, onde mataram, esquartejaram e ainda tentaram ocultar o cadáver da vítima.

A vítima Glaucineia Souza Dias, de 43 anos, foi encontrada após denuncias no 190, que informaram que na residência estava vindo um forte cheiro, e a vítima estava desaparecida há pelo menos sete dias. Ela foi morta e esquartejada, posteriormente colocada dentro de um tambor, na Rua Américo Cambiaghi, no Jardim Cambuy.

O delegado e investigador conseguiram apurar que os autores do crime e a vítima participaram de um churrasco na casa. Em determinando momento houve um desentendimento entre os frequentadores e André Luiz Marconi, de 53 anos, matou a vítima que foi colocada dentro do tambor. Segundo a investigação, a dona da casa, a filha a filha dela e o namorado da filha estavam na casa e participaram do crime.

Glaucineia tinha problemas com drogas, e inclusive passou por tratamento em uma clínica de reabilitação e estaria limpa, porém há pouco tempo, passou a integrar o grupo de indivíduos que frequentavam a casa e utilizavam drogas no local.

FAMÍLIA REGISTRA BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR DESAPARECIMENTO.

No último domingo (31), a família registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento, e informou a polícia sobre o problema com drogas da vítima.

Nesta segunda-feira, a família tentou contato telefônico com a vítima, mas uma vez, porém quem atendeu o telefonema foi André Marconi. De fato os familiares já estavam colocando ele como suspeita no desaparecimento da vítima.

O acusado atendia o telefone celular, no momento em que se encontrava próximo a residência e fazia contato com a filha da proprietária e o namorado dela. Eles estariam com um galão de gasolina, onde iriam atear fogo no corpo e ocultar de vez o cadáver.

Novamente uma discussão ocorreu entre os envolvidos, que deixaram a casa e abandonaram novamente o corpo.

A proprietária da casa, devido ao mau cheiro passou mal e resolveu ligar para a polícia dizendo que havia um cadáver na sua casa. Questionada, ela confessou o crime a apontou os envolvidos, quem em poucas horas a polícia conseguiu prender André Luiz Marconi.

A filha da proprietária e o namorado estão foragidos.