Mister Espírito Santo, Vinícius Pin, morre após complicações da covid-19; ele aguardava vaga na UTI

 





O Mister Espírito Santo, Vinícius Pin, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória, devido a complicações da covid-19. O rapaz, de 34 anos, foi hospitalizado no último sábado (20), mas por conta do colapso que atinge o sistema de saúde em todo Brasil, ficou no aguardo de um leito em um hospital na Grande Vitória. Na segunda-feira (22), quando os profissionais finalmente conseguiram uma vaga na UTI, Vinícius não aguentou ser transferido.

De acordo com a informação de familiares, Vinícius apresentou sintomas leves, mas o resultado negativo para a doença no dia 10, tirou do rapaz a suspeita da doença. No último final de semana os sintomas pioraram. 

Vinícius, que estava na casa dos pais na região Serrana do Espírito Santo, começou a ter bastante dificuldade para respirar e foi levado para Vitória. Na região metropolitana da capital capixaba, o mister recebeu atendimento em uma cadeira, pois não havia leitos disponíveis.

Após a liberação de um lugar na enfermaria, a respiração de Vinícius melhorou, porém, logo teve um agravamento. Na manhã de segunda-feira (22), o modelo foi intubado. À tarde, quando finalmente uma vaga na UTI foi liberada, Vinícius não teve tempo de ser transferido e morreu.


Fonte:cartaodevisita