Polícia prende ladrões e recupera caminhonete roubada em Américo

 




A Polícia Militar prendeu quatro indivíduos acusados de participar do roubo de uma caminhonete na noite dessa terça-feira (13), na Rua Luiza Delfina da Silva, no Jardim Luís Ometto II, em Américo Brasiliense.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, por volta de 23h45, quatro indivíduos armados com uma réplica de pistola renderam o proprietário da caminhonete Nissan/Frontier, com placas de Américo Brasiliense, e o obrigaram a entregar as chaves do veículo. Em seguida, o bando fugiu no sentido a Araraquara, porém, o veículo possuía sistema de rastreamento e acabou sendo abandonado pelos bandidos na Rua Ivandyr Cerqueira Leite, no Bairro Jardim Alamedas.

A Polícia Militar foi informada do crime e uma equipe que patrulhava o bairro, localizou a caminhonete abandonada. Próximo ao veículo, os policiais notaram um VW/Gol, de cor prata, com placas de Ibitinga, ocupado por quatro indivíduos deixando o local.

O carro foi acompanhado pelos PMs e não respeitou os sinais de parada, mas acabou sendo abordado mais a frente e os ocupantes foram detidos.

Com eles, foram apreendidos os documentos e a chave da caminhonete.

Os policiais ainda apreenderam um capuz embrulhando uma réplica de pistola que havia sido jogado na rua pelos bandidos.

O bando foi encaminhado para a delegacia, onde foi preso em flagrante pelo crime de roubo à mão armada e formação de quadrilha. O Gol usado no roubo tinha queixa de roubo e a caminhonete encontrada foi devolvida ao proprietário.