Vacinação em Araraquara chega para idosos de 65 anos

 





A partir de quinta (22), o atendimento volta a ser feito normalmente nos seis pontos de vacinação organizados pela Saúde

 

 

A Secretaria Municipal da Saúde dará início nesta quarta-feira, feriado de 21 de abril, a imunização contra a Covid-19 dos idosos com 65 anos ou mais. Por conta do feriado, amanhã o atendimento será feito apenas no drive-thru do Cear (antigos pavilhões da Facira), ao lado do Gigantão, das 8h às 15h.

 

Também estará sendo feita a vacinação dos profissionais da educação e ainda a aplicação da segunda dose em idosos e profissionais da saúde.

 

A partir de quinta-feira, a vacinação volta a ser feita nos demais pontos, nos horários habituais. São eles, a unidade do Sesa e unidades básicas de saúde do Jardim Iedda, da Vila Xavier e estacionamento da UPA do Valle Verde, das 8 às 15 horas; drive-thru do Sesc, das 8 às 16 horas, e drive-thru do CEAR, das 9 às 15 horas.

 

A orientação é que todos façam o cadastro prévio no site Vacina Já, do Governo do Estado de São Paulo. O link do Vacina Já é o https://vacinaja.sp.gov.br/ .Também é preciso apresentar RG, CPF e comprovante de endereço atualizado.

 

Araraquara já aplicou, até a tarde desta terça (20), um total de 58.859 doses de vacina contra a Covid-19, sendo 39.180 da primeira dose e 19.679 da segunda dose.

 

O cronograma municipal de vacinação é divulgado nas mídias oficiais da Prefeitura.

 

Vacinação contra Covid-19 – feriado de 21 de abril

 

Das 8h às 15h

Idosos com 65 anos ou mais, profissionais da educação e segunda dose em idosos e profissionais da saúde

Drive-thru do Cear (antigo pavilhões da Facira)
Endereço: Rua Ivo Antônio Magnani, 430 - Fonte Luminosa