Dentista perde controle de BMW, atropela e mata entregador de app

 



Uma dentista foi presa em flagrante na madrugada deste domingo (27) após atropelar dois entregadores de aplicativo no Cambuci, região central de São Paulo (SP), com uma BMW avaliada em R$ 60 mil, Um dos jovens não resistiu aos ferimentos e morreu.

A motorista, identificada como Danielle Piorelli Almeida Diniz, foi presa em flagrante e responderá por homicídio culposo e lesão corporal. 

O circuito de segurança flagrou o acidente (confira no vídeo acima). No vídeo, é possível ver a motorista em aparente alta velocidade e o atropelamento. Pelo menos seis motos foram atingidas.

Vinicius Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, morreu no local. O outro jovem, de 24 anos, foi socorrido com ferimento no rosto e fratura na perna e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital São Paulo.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o delegado responsável pelo caso não pediu a prisão preventiva por conta do tempo máximo de pena previsto (superior a quatro anos). Assim, ela responderá pelos crimes sem direito à fiança.

Outros entregadores, que presenciaram o atropelamento, afirmaram que um homem, que se apresentou como "conhecido" da dentista, teria tentado suborná-los. O homem teria oferecido "o que eles quisessem" para deixarem tirar Danielle da cena do crime.

Fonte:R7