Morte de mulher pode ter sido latrocínio, diz polícia

 




A mulher identificada como Romilda Beltrão dos Reis, de 38 anos, que foi encontrada morta na manhã da última sexta-feira (05), em uma estrada de terra que liga o bairro Santa Terezinha, em Américo Brasiliense, pode ter sido vítima de latrocínio, o roubo seguido de morte.

O delegado que está investigando o crime, o Dr Jesus Nazaré Romão, relatou que já tem pistas de quem cometeu o crime, e que nas últimas horas ouviu parentes e amigos da vítima.


"Ela estava sem a bolsa e descalça por isso trabalhamos com a hipótese de latrocínio", diz o delegado.

"Temos algumas pistas, investigações bastante adiantadas. Nós temos autoria, motivação não está bem clara, se é para levar a gente para algum outro rumo de investigação ou para calar uma testemunha", reforça Romão.


ENTENDA O CRIME.

Uma mulher de 38 anos foi encontrada morta em uma estrada de terra do bairro Santa Terezinha, em Américo Brasiliense, na manhã desta sexta-feira (4).

Moradores que passavam avistaram o corpo e acionaram a polícia. “Através do 190 chegamos ao local e encontramos o corpo, com marcas de agressão e também usando uniforme da empresa Lupo”, diz o Tenente da Polícia Militar Mantovani.

O marido da vítima chegou ao local e identificou a mulher como sendo Romilda Beltrão Reis, de 37 anos.

A vítima trabalhava na empresa Lupo de Araraquara e segundo amigas, que também estavam no local, tinha deixado o turno durante a madrugada. Romilda morava próximo ao local onde foi encontrada, mas não passava por aquele caminho, já que o ônibus da empresa a deixada bem próximo de sua casa. A mulher estava sem a bolsa e sem os sapatos.

A perícia foi acionada. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado.