Soldador é morto com tiro na cabeça em Ibaté



Um soldador de 45 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite deste domingo (6), na área rural de Ibaté. Segundo informações, João Carlos Gomes de Oliveira teria ido até o local caçar. O local onde o corpo foi encontrado é de difícil acesso e fica 10 quilômetros canavial a dentro, na região do Jardim Icarai.


De acordo com o boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, João Carlos saiu de casa na rua Eduardo Apreia, por volta das 9h e não retornou. Preocupado o filho saiu a procura do pai junto com o amigo e depois de realizar buscas pelo canavial, encontrou carro da vítima, uma picape Strada que estava destrancada e com o som ligado.


Em uma mata fechada perto de onde estava o carro, foi localizado o corpo de João Carlos e ao lado manchas de sangue e um facão.


 A Polícia Militar foi acionada, bem como a perícia que encontrou um ferimento na cabeça da vítima provocada por um disparo de arma de fogo.


O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos pela funerária Terezinha de Jesus e após passar por exames, foi liberado aos familiares para a realização do funeral.


O sepultamento está marcado para acontecer às 16h desta segunda-feira (7) no cemitério municipal de Ibaté.


Fonte: São Carlos Agora