BAEP recupera caminhonete furtada e prende receptador na SP-330




Policias militares do Batalhão de Operações Especiais de Polícia (BAEP) prenderam na noite da última quinta-feira (22) um homem por receptação.  O acusado conduzia uma caminhonete Toyota SW4 furtada pela rodovia Anhanguera, em Ribeirão Preto. Esse modelo de caminhonete e também a Hilux estão sendo alvo de ladrões, inclusive São Carlos já registrou furtos destas picapes recentemente.


Os PMs da equipe E-11115 realizavam patrulhamento de rotina pela rodovia quando suspeitaram do veículo que estava com as placas adulteradas com fita isolante. O condutor ao perceber a viatura do BAEP passou a se evadir. Após breve acompanhamento ele foi abordado na entrada da avenida Brasil, em Ribeirão Preto.


Durante a abordagem os policiais constataram que o painel do veículo estava danificado, onde havia um módulo eletrônico adaptado.


Ao ser indagado, o homem confessou que buscou o veículo na região do Novo Shopping e receberia R$ 1.000,00 para levá-lo até um posto de combustíveis na Anhanguera.


O acusado foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante pelo crime de receptação e permaneceu à disposição da Polícia Civil.


Fonte: São Carlos Agora