Escolas Sesi da região abrem vagas exclusivas para estudantes de baixa renda de escolas públicas





A rede escolar Sesi São Paulo está com processo seletivo aberto em diversas regiões do estado. Há vagas remanescentes para o 1º e o 2º ano do Ensino Médio, exclusivas para estudantes atualmente matriculados em escolas públicas e que atendam aos requisitos de baixa renda instituídos pelo Sesi-SP. Neste caso, será concedida isenção de mensalidade.


Nas escolas Sesi de Matão, Monte Alto e Tambaú há vagas para o 1º e o 2º ano do Ensino Médio, enquanto em São Carlos, Santa Rita do Passa Quatro e Porto Ferreira, apenas para o 2º ano do Ensino Médio.


As vagas abertas serão prioritariamente preenchidas por filhos de trabalhadores da indústria. Demais públicos serão contemplados após atendimento à categoria, de acordo com a disponibilidade de vagas.


A seleção será feita por meio de sorteio e análise de rendimento (histórico escolar), referente ao ano letivo de 2019.


Os procedimentos para comprovação de renda bem como a indicação de unidades escolares com vagas disponíveis devem ser conferidos no site de inscrições, que podem ser feitas apenas online em sesisp.org.br.


SERVIÇO


Processo Seletivo Escolas Sesi-SP - vagas remanescentes para o 1º e o 2º ano do Ensino Médio (exclusivo para estudantes de baixa renda de escolas públicas)


Período de inscrições: Até dia 12 de julho, às 16h


Site para inscrições online: sesisp.org.br.