Homens são detidos com R$ 650 mil em cofres na zona leste de SP

 



Três homens foram detidos e quatro cofres com aproximadamente 650 mil reais foram apreendidos pela Polícia Militar na região da Mooca, zona Leste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (13).

Equipes da Polícia Militar patrulhavam pela área quando desconfiaram de dois veículos que transitavam pelo local, quando tentaram realizar abordagem.

Nos carros estavam oito homens, que não obedeceram o sinal de parada, dando início a uma breve perseguição que terminou na Rua Malaga, na Água Rasa, também na zona Leste.

Os homens desceram dos carros e tentaram fugir, porém dois foram detidos no endereço e um terceiro suspeito foi capturado no quintal de uma casa próxima. O restante do grupo conseguiu fugir.

Nos carros, além dos cofres com a grande quantidade em dinheiro, também foi apreendido um revólver, dois relógios de luxo, quatro celulares, dois notebooks, além de equipamentos utilizados para arrombamentos, como alicates e chaves de fenda.

Um dos criminosos detidos tinha passagem pela polícia. Os três não revelaram a origem do dinheiro e dos objetos. Eles foram detidos e encaminhados para o 56° Distrito Policial, onde o caso é registrado.

Fonte:R7