Idoso atira seis vezes contra o filho, ameaça neto de morte e foge

 




Um idoso de 65 anos está foragido desde a noite deste domingo (29), após atirar contra o filho e ameaçar o neto de morte, no Nova Carioba, em Americana. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Segundo informações da PM, eles foram chamados por volta das 19h para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No local, na Rua Paschoal Travaglia, encontraram as vítimas.

Idoso disparou seis vezes contra o filho e depois fugiu – Foto: Divulgação / Google Maps

O homem de 42 anos relatou que ele e o pai estavam discutindo e em determinado momento o familiar pegou uma arma e efetuou cinco disparos. O seu filho, que é neto do idoso, pediu para que parasse de atirar. Em resposta, o fugitivo o ameaçou, dizendo: “Matei seu pai, vou matar você”.

Diante da ameaça, o jovem deixou o imóvel para procurar ajuda e ouviu mais um disparo. Depois disso, o idoso fugiu, de acordo com relatos das vítimas.

A PM fez buscas pelas proximidades, entretanto, o suspeito não foi encontrado.

O caso foi registrado na delegacia de Americana como homicídio tentado por motivo fútil. No boletim de ocorrência, consta a informação de que os disparos teriam sido motivados por uma briga pelo imóvel.

Nos fundos vivem as duas vítimas e na frente o autor dos disparos. Segundo depoimentos, o idoso tenta despejar o filho e neto do imóvel, o que teria sido o estopim da confusão.


Fonte: O LIBERAL