JÁU SERVE VAI GERAR 200 EMPREGOS EM ARARAQUARA.

 




O supermercado Jáu Serve vai inaugurar uma nova loja na cidade de Araraquara, com investimento total estimando em R$ 25 milhões. A nova loja vai ocorrer na rua Henrique Lupo, próximo da captação de água, na região do Botânico.


INTERESSADOS NA VAGA.

Para os interessados em uma vaga de emprego na nova loja, é possível deixar um currículo pelo portal do candidato da rede de supermercados. O site é o http://trabalheconosco.jauserve.com.br:8091/.

Sobre a rede

Com 56 anos de história, a rede de supermercados Jaú Serve está em constante crescimento e modernização, abrindo novas lojas e reformando as mais antigas, visando sempre proporcionar a melhor experiência de compra para nossos clientes.

Todo o êxito desse desenvolvimento e do atual sucesso da rede, se dá pela aguçada visão empreendedora dos acionistas, de seus diretores e da constante dedicação dos mais de 4.300 mil colaboradores diretos, que sempre buscam transformar cada compra em um momento agradável. É isso que nos torna o Supermercado da Família Feliz.


Atualmente a rede de Supermercados Jaú Serve está presente em 16 cidades do interior paulista, distribuídas entre os municípios de Araras, Araraquara, Avaré, Barra Bonita, Botucatu, Descalvado, Ibitinga, Jau, Leme, Lençóis Paulista Pederneiras, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e São Manuel.

E para o ano de 2021 estão previstas 3 novas lojas, sendo, mais duas na cidade de Ribeirão Preto e uma na cidade de Araraquara, somando um total de 41 lojas.