Três pessoas e 80 animais morrem em incêndio no interior de SP

 



Três pessoas morreram, além de 80 animais, após um incêndio atingir três propriedades rurais de Santo Antônio do Aracanguá, no interior de São Paulo. As causas ainda são investigadas pela Polícia Civil. As informações são da Record TV.

Segundo a polícia, as vítimas são um dono de propriedade e dois trabalhadores que morreram carbonizados. Outras cinco pessoas foram resgatadas e levadas para hospitais especilaizados em queimados.

A morte de cabeças de gado foi registrada com o avanço do fogo. Os animais morreram asfixiados pela fumaça ou carbonizados.

À Record TV, o diretor de obras informou que as equipes que foram ao local do incêndio precisaram de caminhões-pipa e de tratores.

Durante o incêndio, as chamas chegaram a ser controladas, mas, por causa do forte vendaval e da tempestade de areia, as altas labaredas se espalharam e tomaram conta da região.

Nesta sexta-feira (1º), uma tempestade de areia, fenômeno comum em épocas de estiagem, foi registrada em cidades do interior do estado. Os fortes ventos levantam a poeira com a terra seca e formam nuvens.

Depois da tempestade de areia, a chuva caiu forte na região e ajudou a controlar o incêndio.

Fonte:R7