Homem acusa ex de agredi-lo nas costas com uma chave de fenda





Um homem, de 43 anos, acusa sua ex-companheira de agredi-lo com arranhões uma chave de fenda. O caso foi registrado nesta segunda-feira (13) no 1º Distrito Policial e será investigado pela Polícia Civil, porém, as agressões teriam ocorrido no último domingo (12).


À Polícia, o rapaz disse que ao abrir o registro da casa para tomar banho acabou agredido com arranhões pelo corpo e um golpe de chave de fenda nas costas. Ele alegou ainda que devido às agressões ficou com ferimentos no rosto, barriga, peito, costas, braços e pernas.


Segundo o registro da ocorrência, a acusada ainda colocou fogo nos documentos pessoais como, por exemplo, RG, CPF e Carteira de Trabalho. O homem disse aos policiais que pretende representar contra a autora devido às agressões sofridas.


NÃO É A PRIMEIRA VEZ
Essa não é a primeira vez que o rapaz procura a Polícia Civil para relatar agressões físicas cometidas por sua ex. Em agosto deste ano, ele registrou boletim de ocorrência pelo mesmo motivo, ao chegar atrasado e discutir com a mulher.


Na oportunidade ele disse aos policiais que foi obrigado a deixar o imóvel que alegou ser pago por ele. O caso também foi registrado pela Polícia Civil de Araraquara.