Uma professora de 36 anos foi vítima de um assalto por volta das 19h57 de sexta-feira, 24, em uma agência bancária no centro.
Ela disse que estava em um caixa eletrônico quando o bandido se aproximou e mediante ameaças, queria dinheiro. Após dialogar, a vítima disse que não estaria ai para sacar.
Ambos saíram da agência e o bandido queria que ela a levasse até o CDHU de carro. Novo diálogo e vítima disse que não teria como. Ambos entraram novamente na agência e ela sacou R$ 10 e o bandido fugiu, chegando a alegar que era foragido da Justiça.