O motorista que quiser passar a noite de Ano Novo no litoral paulista vai encontrar trânsito na descida da cidade de São Paulo para as praias.
O Sistema Anchieta Imigrantes está em Operação Descida 7X3. Motorista tem a opção de descer ao Litoral pelas duas pistas da Via Anchieta, além da pista sul da Imigrantes. A subida, por sua vez, é realizada somente pela pista norte da Imigrantes
Na manhã desta sexta-feira (31), o tráfego está congestionado na rodovia dos Imigrantes, sentido Litoral, do km 23 ao km 43, e intenso, do km 48 ao km 56, devido ao alto fluxo de veículos.
Motorista encontra tráfego congestionado na rodovia Anchieta, sentido Baixada, do km 25 ao km 31, por causa do grande volume de veículos.
Há registro de congestionamento na rodovia Padre Manoel da Nóbrega, sentido Praia Grande, do km 285 ao km 292, devido ao alto fluxo de veículos.
A rodovia Mogi-Bertioga apresenta muita lentidão no sentido São Sebastião.
Na rodovia dos Tamoios, o motorista vai encontrar trânsito bloqueado em ambos os sentidos na altura do km 74 por causa de um acidente.
Fonte:R7