Endocrinologista Moacir Gallo morre aos 67 anos por complicações da Covid

 



O médico endocrinologista de Americana, Dr. Moacir Gallo, faleceu na manhã deste sábado (1) aos 67 anos em decorrência de complicações do novo coronavírus (Covid-19). Ele deixa a esposa Lucia e as duas filhas, Karina e Caroline Gallo.

Médico tinha 67 anos e atendia numa clínica na Rua das Paineiras – Foto: Facebook / Reprodução

Moacir estava internado desde pelo menos 9 de dezembro. O corpo foi sepultado nesta tarde, após o velório realizado das 12h às 15h, em Leme, a cerca de 70km de Americana.

De acordo com publicações nas redes sociais, ele e a esposa estavam desde o início de dezembro internados com Covid-19. Não havia informações atualizadas do estado de saúde da mulher até a publicação desta reportagem.

Ele mantinha uma clínica na Rua das Paineiras, no Jardim São Paulo, em Americana. Por conta da internação, o atendimento no consultório havia sido suspenso em dezembro. Atualmente, Moacir era médico associado ao São Lucas Saúde e também atendia no particular.

Em postagens e comentários de publicações, pacientes e familiares lamentaram o falecimento do médico, elogiando seu profissionalismo e atendimento.

FONTE> O LIBERAL