Mulher doa rim para namorado e acaba sendo traída 10 meses após a doação do órgão

 



Após 10 meses da doação do orgão para o namorado, ele termina o relacionamento com a garota.

Uma mulher nos Estados Unidos viralizou nas redes sociais depois de contar que doou o rim esquerdo para o namorado que estava precisando urgentemente. O que a moça não esperava era que, meses após a cirurgia, o homem terminaria o relacionamento.

Colleen Le, de 30 anos, contou no TikTok que o ex precisava, com urgência, de um transplante de rim. O homem precisava fazer diálise desde os 17 anos, devido a uma doença renal crônica.

O nome e a idade do rapaz não foram divulgados.

Após realizar um teste que comprovou que os órgãos eram compatíveis, a mulher logo se ofereceu para doar um de seus rins.

“Decidi fazer o teste para ver se éramos compatíveis, porque não queria vê-lo morrer. Eu estava tão nervosa” - relata Colleen Le.

Em um dos vídeos, ela mencionou que o ex lhe confidenciou que seu rim funcionava apenas 5%. A cirurgia foi feita e o casal teve uma recuperação completa e o transplante foi bem-sucedido. Cerca de sete meses após a ciurgia, o ex afirmou que iria a uma despedida de solteiro em Las Vegas com o grupo da igreja dele, em um dos finais de semana.

Colleen disse que não se preocupou com a viagem, porque ele era um cristão devoto e nunca desconfiaria de adultério. Ela contou aos seguidores que ficou sem palavras quando o então namorado voltou para casa e revelou a traição.

“Muitas discussões depois… Eu finalmente o perdoei e lhe dei uma segunda chance.” diz Collen.

Três meses depois da traição, o homem terminou o relacionamento, afirmando que, se eles fossem feitos um para o outro, “Deus os reuniria novamente no fim”. Ele também até chegou a acusá-la, inclusive, de realizar o transplante para “ficar bem” nas redes sociais. Depois disso, passou a bloqueá-la em todas as contas.