Operador de máquina de 39 anos morre após bater em árvore

 




Um operador de máquina de 39 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (31) após bater com sua motocicleta em uma árvore no bairro Antonio Zanaga, em Americana. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima João Satiro de Souza Neto teria perdido o controle ao passar por uma lombada.

A ocorrência aconteceu às 0h20. De acordo com a PM (Polícia Militar), João estaria a caminho de sua casa no momento do acidente.

Ele transitava pela Avenida Graciliano Ramos, sentido Avenida Cecília Meirelles, e colidiu no cruzamento com a Avenida Afonso Schimidt.

O operador chegou a ser levado pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, ainda com vida. Porém, não resistiu aos ferimentos.

Local ainda tinha marcas da tragédia na manhã desta sexta-feira – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

No período da manhã, por volta das 10 horas, o LIBERAL se deparou com marcas da tragédia. Perto da árvore, que estava danificada, ainda havia sangue, a viseira do capacete e o farol da moto.

A equipe de perícia técnica também compareceu no local. O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte acidental.

O vereador Juninho Dias (MBD) lamentou a morte de João em postagem nas redes sociais. “Não acredito, irmão. Descanse em paz, amigo. Você sempre será lembrado nos meus pagodes! Te amo, Sati. Vai fazer falta demais, irmão”, escreveu.

A vítima morava no Jardim Nossa Senhora Aparecida. Seu sepultamento está marcado para as 17 horas, no Cemitério Parque Gramado, de acordo com a funerária Bom Pastor.

Fonte> O LIBERAL