Vítima de roubo segue assaltante, chama PM e recupera objetos

 




Uma casa em construção foi roubada e um homem preso, na tarde de ontem (10), no Jardim Floridiana, em Araraquara. O material levado foi recuperado pela vítima.

O caso aconteceu na Avenida Abílio da Silva Guerra. O acusado foi flagrado no momento em que deixava o local com 30 metros de fios de energia, 1,5 metro de fio de cobre e outros objetos utilizados na construção.

A vítima, de 33 anos, contou a Polícia Civil que o acusado escalou o muro para entrar, mas foi flagrado no momento em que deixava o local. O homem, 40, simulou estar armado e fez ameaças contra o proprietário, que exigia a devolução dos produtos.

Segundo o registro da ocorrência, na fuga, o acusado foi seguido pela vítima, que estava em contato telefônico com a Polícia Militar. Com base nas informações passadas, ele foi detido, a 3 minutos do local do crime, saindo de um terreno, na Rua Mato Grosso.
O homem foi preso em flagrante, apresentado no Plantão Policial e levado para Cadeia de Santa Ernestina. Os produtos levados foram recuperados.