Alan Pires, diretor e carnavalesco, sofre infarto e morre aos 39 anos

 





Na noite de sábado (29/02), o diretor artístico da Dragões da Real, Alan Pires, passou mal ao final de um ensaio na quadra da escola de samba paulistana. Ele foi atendido na ambulância de plantão no local, mas não resistiu.

Alan Pires completaria 40 anos em março. | Foto: Reprodução

Alan era fundador do grupo Amadododito, um dos mais importantes da cena teatral alternativa de São Paulo. Com recursos próprios, montou seu espaço cênico na zona oeste da cidade, onde acontecem espetáculos e cursos.

Alan chegou a ser atendido na ambulância, mas não resistiu. | Foto: Reprodução/Facebook/Dragões da Real 

Em nota compartilhada em suas páginas de redes sociais, a Dragões lamentou o falecimento e externou força aos amigos e familiares de Alan neste momento doloroso. Leia à íntegra abaixo:

“Estávamos juntos até alguns minutos atrás. Mais uma vez você estava comandando magistralmente a sua ala e agora, recebemos a mensagem da sua partida. Querido amigo Alan, faltam palavras para descrever a dor que estamos sentindo. Nossa escola é fã do seu trabalho! Você é e sempre será a cara da Dragões. Lamentamos profundamente o seu falecimento. Desejamos a todos amigos e familiares muita força nessa dolorosa despedida. Viva o grande Alan Pires!”.