Idosa sofre mal súbito e morre após tentativa de roubo em sua residência

 




Uma idosa de 80 anos sofreu um mal súbito e veio a óbito depois de presenciar uma tentativa de invasão de criminosos em sua casa, na madrugada desta sexta-feira (4), em Santa Ernestina-SP.

Uma cuidadora de idosos, que é responsável pelo atendimento do esposo da vítima, foi quem acionou a Polícia Militar na residência localizada na Rua Maria Carvalho de Oliveira, no Centro da Cidade.

Segundo ela, a mesma estava trabalhando na casa quando ouviu um barulho vindo do corredor lateral e em seguida ouviu o vidro da janela quebrar. Então, a cuidadora puxou a cortina e avistou dois criminosos com capuz e máscara.

Os bandidos chutaram a porta dos fundos que estava trancada, mas não conseguiram abrir. Em seguida, pularam o muro, sem nada levar.

A Polícia Militar chegou e estava elaborando o Boletim de Ocorrência quando a idosa, por conta do crime, acabou sofrendo um mal súbito. Uma ambulância foi acionada e apesar dos esforços dos socorristas, a vítima veio a óbito.

Foi acionada a Polícia Científica para a realização da perícia técnica na residência e o caso será investigado pela Polícia Civil.