Morre aos 14 anos o jovem Daniel Asafi, filho de Axel, ex-jogador do Santos e da seleção brasileira

 




Morreu hoje (22/12), aos 14 anos, Daniel Asafe Rodrigues de Arruda, filho do ex-jogador e atual treinador do São Caetano, Axel. O adolescente havia sofrido um acidente doméstico na semana passada e não resistiu aos ferimentos. As informações são do R7.

Daniel Asafe e o pai Axel, ex-volante e atual treinador do São Caetano | Foto: Divulgação/São Caetano

Daniel sofreu um acidente doméstico no último dia (13/2), em Santos-SP, e desde então estava internado em um hospital da cidade. Ele vinha sendo tratado, mas não resistiu e faleceu nesta manhã.

Segundo a TV Tribuna, emissora local de Santos, Daniel havia sofrido queimaduras durante uma festa na casa do pai, há dois finais de semana. Axel e Marquinhos Pitbull, seu auxiliar técnico no São Caetano, também se queimaram, mas receberam alta médica logo após o acidente. Daniel, no entanto, precisou ficar internado na Santa Casa de Santos por causa dos ferimentos, que levaram à sua morte hoje.

Ele jogava nas categorias de base do próprio São Caetano, que lamentou nesta terça-feira (22/12) a morte de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, atleta de 14 anos das categorias de base do Azulão e filho do treinador do clube Axel, ex-jogador do Santos e da seleção brasileira. 

"É com muito pesar que o São Caetano anuncia o falecimento de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, filho do treinador Axel e nosso atleta nas categorias de base. Toda a diretoria, funcionários e atletas se solidarizam com a dor dos familiares. Azulão em Luto", escreveu o São Caetano em publicação nas redes oficias do clube. 

Segundo comunicado no site do Azulão, Daniel havia sofrido um acidente doméstico no último dia 12 e estava internado em um hospital da cidade de Santos. O jovem, porém, não resistiu e veio a falecer na manhã desta terça. 

Veja o comunicado do São Caetano

É com muito pesar que o São Caetano anuncia o falecimento de Daniel Asafi Rodrigues de Arruda, filho do treinador Axel e nosso atleta nas categorias de base. Daniel havia sofrido um acidente doméstico há dez dias e se encontrava internado desde então em um hospital na cidade de Santos. Hoje pela manhã ele não resistiu ao processo de recuperação e veio a entrar em óbito.

Toda a diretoria, funcionários e atletas se solidarizam com a dor de familiares e amigos e externam suas condolências neste momento de tristeza.