Filha de delegado encontrado morto dentro de carro em córrego é assaltada durante velório do pai

 




Mulher e namorado foram até a casa do pai buscar documentos para levar ao cartório e fazer a documentação do óbito, quando foram rendidos por um homem armado.

A filha do delegado Marcos Roberto Alves da Costa, que foi encontrado morto dentro de um carro que caiu em um córrego de Santo Antônio do Aracanguá-SP, foi assaltada enquanto o corpo do pai era velado, em Guararapes-SP, na última segunda-feira (21/3).

Corpo de delegado encontrado morto dentro de carro que caiu em córrego foi velado em Guararapes | Foto: Reprodução/ Manoela Messias

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi até o cartório providenciar a documentação sobre o falecimento do pai, mas teria faltado um documento. Quando ela e o namorado chegaram até a casa do delegado, um homem armado os rendeu e os obrigou a entrar no imóvel. Alguns objetos foram levados.

Logo depois, o bandido obrigou o casal a ir até uma agência bancária fazer um saque em dinheiro. Enquanto o namorado sacava cerca de R$ 7 mil, o criminoso ficou com a mulher dentro do carro.

Corpo do delegado Marcos Roberto Alves da Costa foi encontrado dentro de carro que caiu em córrego em Santo Antônio do Aracanguá | Foto: Arquivo Pessoal 

Por conta das ameaças, o casal não falou sobre o assalto durante o velório e o sepultamento, realizado na terça-feira (22/3). Um homem foi preso suspeito de cometer o crime. O caso segue em investigação.