Laudo diz que mulher que fez sexo com morador de rua tem transtorno bipolar

 




Sandra segue internada em um hospital psiquiátrico da rede pública, onde recebe "tratamento médico intenso com objetivo de restabelecimento da sua saúde física e mental".

Um laudo médico divulgado nesta segunda-feira (28/3) pelo Hospital Universitário de Brasília aponta que a comerciante Sandra Mara Fernandes, de 33 anos, mulher que foi flagrada fazendo sexo com morador de rua, apresenta sinais de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”. As informações são do Yahoo Notícias.

Imagens de câmeras de segurança que flagraram ato sexual de Sandra e Givaldo | Foto: Reprodução 

Sandra está internada há pouco mais de duas semanas. Ela foi flagrada pelo marido, o personal trainer Eduardo Alves de Souda, fazendo sexo com o morador em situação de rua Givaldo de Souza, no próprio carro no último dia (9/3), em Planaltina-DF.

A expectativa da defesa do casal é de que o diagnóstico do transtorno mental ajude a reforçar a versão de que o morador de rua teria abusado sexualmente de Sandra devido à condição psíquica.

Givaldo Alves em entrevista ao Metrópoles |  Foto: Reprodução/ Youtube

Em entrevista ao jornal Metrópoles, Givaldo negou que tenha se aproveitado da situação e alegou que a relação sexual entre os dois foi consentida.

O documento detalha que Sandra, desde que deu entrada no hospital, apresenta alucinações auditivas, "delírios grandiosos e de temática religiosa", alteração de humor, falso reconhecimento, além de "comportamentos desorganizados e por vezes inadequados".

Ainda segundo o jornal, o laudo foi anexado ao processo que trata sobre proliferação de perfis fakes em nome de Eduardo e Sandra nas redes sociais.

Pai de Sandra, pede pela prisão de Givaldo por difamação

O pai de Sandra Mara, a mulher que foi flagrada pelo marido fazendo sexo com um morador de rua na cidade de Planaltina, no Distrito Federal, foi à polícia pedir a prisão do homem por crime de difamação.

Givaldo Alves deu entrevista na última quinta-feira e contou como foi abordado pela mulher e detalhou o ato sexual que tiveram dentro do carro, antes do marido, Eduardo Alves, chegar. Alguns detalhes dessa entrevista, com relatos que deveriam ser editados por seu conteúdo sexual, e vazaram para a Internet, constrangendo a família.

Eduardo, em entrevista, disse que a esposa não o traiu intencionalmente e que teria tido um “surto”, e acusou Givaldo de estupro. O morador de rua negou qualquer abuso sexual e disse que o convite para “brincar” veio de Sandra e em nenhum momento ele a teria forçado algo.

Segundo a advogada do casal, Auricelia Vieira, a moça estava em choque após dar entrada no hospital e recebeu tratamento específico para vítimas de violência sexual, sendo um deles profilaxia para pós-exposição ao HIV. A advogada não disse se o caso poderá ser usado para reforçar a ideia de que o sem-teto se aproveitou de Sandra.