Sertanejo tem o corpo queimado em 60% em um acidente com churrasqueira

 



Rafael Cavalhery e Viviane Soares, dois cantores sertanejos, foram hospitalizados no último domingo (6/3) após a explosão de uma churrasqueira.

O cantor foi o mais prejudicado, ficando com 60% do corpo queimado. Ele permanece internado no Hospital de São Roque, e será transferido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba ainda nesta quarta-feira (9/3).

 Rafael Cavalhery teve 60% do corpo queimado | Foto: Reprodução

Segundo informações, Viviane contou que ela e Rafael faziam uma apresentação para um grupo quando o churrasqueiro foi repor o álcool, e o galão explodiu. Assim que a explosão aconteceu, o galão voou e as chamas fortes atingiram várias pessoas que estavam no local.

A cantora teve queimaduras nos braços, mas já recebeu alta, e o churrasqueiro, que também foi queimado, já foi liberado do hospital.

Segundo a cantora, Rafael teve queimaduras em cerca de 60% do corpo e permanece internado, mas o estado de saúde é estável. Ele foi internado em hospital de São Roque e deve ser transferido para o Conjunto Hospitalar de Sorocaba-SP nesta quarta-feira (9/3).

Viviane contou que é amiga do cantor desde a infância e que iniciou uma campanha para arrecadar doações para a família dele.