Show de Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, termina em briga generalizada em Franca-SP

 




A briga teve início no camarote do evento, e continuou do lado de fora do local, após os seguranças expulsarem os participantes do conflito.

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra uma briga generalizada na madrugada desse domingo, 13, no Clube Castelinho, onde acontecia o show do cantor sertanejo Murilo Huff. Não se sabe o que motivou o início da confusão. As informações são do GCN Net.

Bombeiros civis socorrem rapaz espancando por grupo | Foto: Reprodução/ Redes sociais

Segundo testemunhas, a briga começou por volta das 2h30, minutos após Murilo Huff terminar sua apresentação. Os assistentes de palco montavam o espaço para o início da apresentação de uma dupla sertaneja, quando uma briga começou no camarote do evento, onde várias pessoas trocavam golpes entre si, tendo até mesmo os seguranças do local se machucado durante a confusão.

Ainda de acordo com testemunhas, alguns minutos após o início da pancadaria, a equipe de segurança do evento conseguiu retirar os “brigões”, porém, foi do lado de fora que a violência tomou maiores proporções. Um dos participantes do conflito foi agredido por cerca de cinco homens, que o deixaram com lesões e jogado no chão. Em seguida, o homem precisou ser socorrido por bombeiros civis.

A reportagem entrou em contato com os organizadores do evento, mas não obteve uma resposta até a publicação deste texto.