Dois homens são presos por roubo; um era foragido da Justiça

 





Dois homens, de 23 e 44 anos, foram presos após roubo na região central de Araraquara, na última terça-feira (12). Um deles era foragido do sistema prisional, onde cumpria pena pelo crime de homicídio.

O roubo aconteceu no cruzamento da Rua Nove de Julho (R. 2) com a Avenida Espanha, e foi cometido contra uma jovem de 18 anos. Com uma faca, um dos acusados levou o celular da vítima, além de um cartão bancário e o comprovante de vacinação.

A Polícia Militar foi chamada e, com base nas descrições do veículo utilizado pelos assaltantes na fuga, conseguiu localiza-los pela Rua Major Carvalho Filho, na Vila Ferroviária.

No carro, estavam os dois homens, além de uma mulher, 44, e duas crianças, de 1 e 3 anos. Os PMs localizaram ainda três facas.

Um dos homens, 23, foi reconhecido pela vítima, que também identificou a faca utilizada no crime.

Durante a abordagem, o outro suspeito apresentou um documento falso. Contra ele constava que era evadido do sistema prisional, onde cumpria pena por homicídio.

O caso foi registrado na Polícia Civil como roubo, uso de documento falso e captura de procurado. Eles foram encaminhados à Cadeia de Santa Ernestina.

Os objetos foram recuperados e devolvidos à vítima.