Morre, aos 37 anos, a agente de educação Lucília Silva, vítima de dengue na cidade de Franca-SP

 



Lucília não resistiu aos efeitos da doença viral. Trabalhava como auxiliar de apoio em educação especial no CCI 'Amélia Rodrigues' - unidade 2.

A dengue hemorrágica fez mais uma vítima em Franca-SP. Aos 37 anos de idade, Lucília Silva de Paulo não resistiu aos efeitos da doença viral e morreu neste sábado (2/4). A informação sobre a causa da morte foi confirmada pelo pai, Vicente de Paulo, de 71 anos. As informações são do GCN Net.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Segundo ele, os sintomas começaram na última terça-feira (29/3), e Lucília buscou a Pronto-Socorro "Dr. Álvaro Azzuz". "Ela estava com dores, foi no PS e voltou. Ficou em casa e de quarentena com dores no corpo. Foi aquela luta". Lucília buscou a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Anita neste sábado (2/4), mas não resistiu aos efeitos da doença e faleceu por volta das 20 horas.

Ainda segundo o pai, Lucília é o único caso de dengue registrado na família. "Foi muito triste". Vicente diz que a filha era "calma, feliz e alegre".

Moradora do Jardim Guanabara, Lucília trabalhava como auxiliar de apoio em educação especial no CCI (Centro de Convivência Integrado) "Amélia Rodrigues" – unidade 2. "Oramos a Deus que conforte e ampare a família neste momento difícil", disse a unidade em suas redes sociais.

O corpo será velado no Memorial Nova Franca, e o sepultamento está previsto para as 16 horas deste domingo (3/4), no cemitério da Saudade. Lucília não deixa marido nem filhos.