Pai tenta defender filho de colegas na escola, mas acaba sendo agredido pelos adolescentes

 



vítima relatava que o filho estava sendo ameaçado por colegas. Confusão começou na saída da escola do filho, em Jales-SP

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido após ser agredido a pauladas por três adolescentes em frente à escola de seu próprio filho no município de Jales, no interior de São Paulo. As informações são do Metrópoles.

Foto: Reprodução

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o momento em que o homem desce do carro com um porrete para defender o filho que estaria sendo alvo de bullying.

Em um primeiro momento, o pai estava dentro do carro e houve a discussão com os jovens. Na sequência, ele saiu do veículo com um pedaço de madeira na mão e seguiu em direção ao grupo.

Durante a discussão, um dos adolescentes envolvidos tirou o porrete da mão do homem e, em seguida, o agrediu várias vezes a pauladas. Os outros dois menores envolvidos também começaram a acertar o homem na cabeça, quando ele já estava no chão.

Tentativa de homicídio

Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Jales e, posteriormente, transferido para o Hospital de Base em São José do Rio Preto-SP. Ele apresentou um quadro de traumatismo craniano devido às lesões.

Antes de ir à escola, o homem passou parte da manhã em uma delegacia da cidade para registrar um boletim de ocorrência contra colegas de escola que estavam atacando seu filho nas redes sociais.

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal. Os três adolescentes envolvidos foram liberados. Eles serão investigados por tentativa de homicídio.