Corpo de morador de rua que morreu no Jardim Paulista segue aguardando identificação no IML




O corpo do morador de rua que foi encontrado na tarde de ontem no cruzamento das ruas 13 de Maio com a Avenida Paulista, no Jardim Paulista, continua no Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos, aguardando reconhecimento. Caso nenhum familiar compareça no local, os agentes tentaram a identificação através das impressões digitais junto ao Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt, na Capital. 


O caso


Funcionários terceirizados que prestam serviços para a Prefeitura Municipal (realizam a capinação de terrenos), informaram aos policiais militares que a vítima, sem motivos aparentes, caiu no meio da rua e bateu com a cabeça no solo.


Uma enfermeira que passava pelo local chegou a fazer massagens cardíacas até a chegada de profissionais da saúde da unidade de suporte avançado (USA) do Samu que constataram a morte do morador de rua.


Informações dão conta que ele moraria em um barraco em uma região onde há mata naquela região. Segundo profissionais da saúde que realizaram o socorro, a vítima apresentava marcas roxas pelo corpo.