Mulher é flagrada com cocaína e relatórios do crime na PII de Itirapina





A assessoria de imprensa da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) revelou na manhã desta segunda-feira, 30, que agentes de segurança impediram a entrada de 98 gramas de cocaína e relatórios do crime organizado, na Penitenciária João Batista de Arruda Sampaio, Itirapina II, no sábado, 28. 


O flagrante ocorreu durante o procedimento de revista, quando a mãe de um custodiado passou pelo scanner corporal e a agente percebeu alterações na região do busto e na cintura da suspeita. Ao ser questionada a respeito do que se tratava, ela negou que estivesse com algum ilícito, mas alegou que havia recebido o material de uma desconhecida. A cocaína estava escondida no top usado pela visitante, já as anotações estavam no cós de sua calça.


A suspeita foi encaminhada, juntamente com as apreensões, para a Delegacia do município, onde foi feito o boletim de ocorrência. A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos do rol de visitas temporariamente.