Polícia de Araraquara prende principal suspeito de matar Karunã




Amigos e familiares convocam a população para pedido de justiça da morte da jovem em frente da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), de Araraquara.
Victor deve deixar a DIG a qualquer momento, onde vai ser levado ao IML de Araraquara para exames.



A Polícia Militar de Araraquara prendeu. nesta terça-feira (24), o principal suspeito de matar e colocar fogo no corpo de Karunã Ferreira Coimbra Manduca, 30 anos. O crime aconteceu no último domingo (22). E o principal suspeito é o ex-namorado identificado como Victor Kauan Corodato, de 27 anos.

O rapaz teria tentado roubar uma moto no início desta tarde, mas acabou sendo detido pela Polícia.

"Ele pediu para ir para o Iguatemi, mas quando subiu na moto, disse ter mudado de idéia e que ia para São José do Rio Preto. Disse que não poderia, pois não fazia viagens longas e poderia deixar ele próximo da rodovia. No Quintandinha, ele desceu e tentou pular em cima da minha moto para levar ela, mas joguei o veículo em cima dele e corri. Populares chamaram a Polícia e ele acabou sendo preso pela PM", explica a vítima da tentativa de roubo, André Luiz da Silva, mototaxista.

De acordo com o Sargento Florival, a partir da descrição da vítima, a PM chegou ao autor, que estava escondido em uma chácara. "Ele tentou fugir, mas acabamos prendendo ele. Agora, ele esta passando pelo pronto socorro e irá para a DIG", descreveu.

AUTOR
O autor do crime seria o ex-namorado de Karunã, com quem teve um relacionamento de aproximadamente cinco meses.

O caso ocorreu na manhã do último domingo (22), no Jardim Brasil, quando vizinhos avistaram uma grande fumaça preta saindo da casa.

Os próprios vizinhos acionaram os bombeiros e tentaram apagar as chamas. Com o incêndio controlado, o primo da vítima entrou na casa e acabou localizando o corpo de Karunã já carbonizado.

Desde o momento do crime a DIG deu início as investigações.

O QUE SE SABE
- Karunã havia discutido com seu ex-namorado no último sábado (21) e chegou a enviar mensagens para amigas e familiares falando sobre o medo de sair de casa por conta dele.

- A jovem foi encontrada amordaçada e com um pano no rosto, dando indícios de homicídio.

- No mesmo dia, policiais apreendendo uma faca de cabo branco jogada no quintal da casa, além do capacete e da moto do suspeito.