Empresário matonense é baleado 2 vezes em tentativa de roubo

 



Um empresário de 52 anos foi baleado no abdômen e na perna direita após ter reagido ao assalto de sua caminhonete, em cruzamento do Bairro Alto. Os criminosos ocupavam um Fiat Pálio de cor prata e se evadiram após os disparos.

A tentativa de roubo aconteceu por volta de 22h45 desta sexta-feira, no cruzamento da Avenida 7 de Setembro com a Avenida Virgilio Tagliavini, no Bairro Alto.

Assim que a Central de Emergência 190 da Polícia Militar tomou conhecimento, o sargento Jorge Luiz deslocou as viaturas ao local.

Populares relataram que um carro com vários ocupantes parou ao lado da caminhonete da vítima e anunciaram o assalto.

Com as informações, foram realizadas diligencias com vistas a um Fiat, modelo Palio, de cor prata, modelo antigo, que segundo algumas testemunhas informais, fugiram sentido ao Jardim Vivelândia. 

No Pronto Socorro, os policiais ouviram o relato da vítima, que estava sendo atendida e possuía ferimentos no abdômen e perna direita.

Relatou ter sido abordado por um indivíduo magro, de estatura mediana, acompanhado de outros comparsas, que anunciou o roubo, empunhando uma arma de fogo. 

Que o criminoso exigiu que fosse entregue as chaves da caminhonete, porém com a negativa da vítima e reação, foi efetuado um disparo no chão e em seguida recebeu dois disparos. 

Em seguida, os criminosos fugiram sem nada levar. O empresário ainda conseguiu ir até sua residência, sendo socorrido pela esposa, seguindo para o centro cirúrgico. 

O delegado de plantão compareceu no local do crime e depois no Hospital Carlos Fernando Malzoni, onde deu início às investigações.


Fonte: Matão Urgente