Henrique, da dupla com Juliano, esquece arma em hotel em Americana

 




O cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, esqueceu uma pistola carregada dentro de um hotel no bairro Campo Limpo, em Americana, após se apresentar na sexta-feira (10) na 34ª Festa do Peão. A arma foi apreendida no sábado (11), inicialmente com a informação de que seria de um dos seguranças da dupla.

Arma do cantor foi apreendida, mas será devolvida a ele – Foto: Polícia Militar / Divulgação

Segundo boletim de ocorrência, uma equipe se deslocou até o hotel após o contato de um tenente-coronel e um capitão da Polícia Militar de Goiás, dizendo que acompanhavam os cantores como seguranças e que uma pistola Glock modelo G17 calibre 9, com dois carregadores contendo 18 munições cada, havia sido esquecida no hotel.

Em pesquisa pela numeração da pistola, inicialmente não houve resultado. Neste momento, o suposto proprietário do armamento mantinha contato através do WhatsApp, porém não apresentou imagem do registro da arma, nem a carteira funcional. Então, a arma permaneceu apreendida.

No dia seguinte, na Central de Polícia Judiciária, o delegado de plantão verificou que o proprietário da arma seria Ricelly Henrique Tavares Reis, o cantor Henrique. Ele tem porte de arma e o registro expedido pelo Ministério do Exército é válido. O armamento foi depositado a um integrante da Polícia Civil do Estado de São Paulo, que incumbiu-se de encaminhá-la lacrada ao proprietário.

A reportagem tentou contato com a assessoria de imprensa da dupla Henrique e Juliano, mas ainda não obteve resposta.


Fonte: O LIBERAL