Projeto “Um Novo Olhar” disponibiliza 76 óculos para crianças carentes

 




O Rotary Clube de Araraquara Leste, lançou o Projeto “Um Novo Olhar” que visa oferecer óculos gratuitamente aos alunos de 3 a 7 anos da rede municipal de ensino, que possuem algum tipo de deficiência visual. Esse projeto é destinado as famílias de baixa renda e que não possuam condições para a compra de óculos.

Engajados no projeto, os Rotarianos do Rotary Club Araraquara Leste, com o apoio da Banco de Óculos, obtiveram êxito na elaboração, desenvolvimento e aprovação de um projeto distrital que é subsidiado pelo Rotary Internacional, esse projeto viabilizou a compra de 76 óculos.

“É gratificante poder ajudar, esses óculos darão a oportunidade de visão a essas crianças, elas poderão ler, escrever, aprender e ter um futuro melhor pela frente. Esse projeto tem a capacidade de transformar a vida dessas crianças”, afirmou o responsável pela Fundação Rotária do Rotary Club de Araraquara Leste, Sandro Diaz.

O Presidente do RC Araraquara Leste 2021/2022 e Presidente do Banco de Óculos José Augusto de Sant’Anna agradeceu em nome de todos os companheiros e parceiros (as) dizendo:

“Ressalto a importância do engajamento e esforço dos companheiros em Servir Para Transformar Vidas”.