Funcionários do Poupatempo doam mantas e edredons ao Fundo Social

 




A presidente do Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, Cidinha Silva, recebeu nessa segunda-feira (1º), a doação de 51 mantas e 11 edredons. O material foi entregue por funcionários e colaboradores da unidade Poupatempo Araraquara, na própria sede do órgão, na Rua Maria Antônia de Camargo, próximo ao Terminal Rodoviário.

“Nossa gratidão a todos que colaboraram na campanha do Poupatempo. O material será distribuído às famílias que estão em dificuldades junto com cestas básicas”, relatou Cidinha.

A ação promovida pelo Fundo Social e Prefeitura com o tema “Neste inverno vamos cobrir a cidade de amor” terminou oficialmente no dia 31 de julho e Cidinha Silva reforça o agradecimento à população que doou roupas, calçados e agasalhos nos 117 pontos de coleta disponibilizados em todas as regiões.

Colabore

O Fundo Social de Solidariedade de Araraquara tem sede na Rua Imaculada Conceição, 3885, na Vila Yamada com ala administrativa, galpão para armazenamentos de alimentos, roupas, material de higiene residencial, higiene pessoal e farmácia.

As doações podem ser levadas à sede ou retiradas nas residências ou endereços comerciais dos doadores. Com farmacêutica no atendimento, os remédios são dispensados mediante receita médica. Também há o serviço de descarte do medicamento vencido, que visa a qualidade de vida e preservação do meio ambiente.

Mais informações pelo telefone (16) 3331-5406, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.