Modelo diz ter recebido quase 40 denúncias de abuso sexual contra Bruno Krupp

 



Priscila Trindade, modelo que alega ter sido estuprada por Bruno Krupp há 6 anos, contou em suas redes sociais que recebeu outras quase 40 denúncias de abuso sexual contra o influenciador após expor o seu relato.

"Foram quase 40 meninas que me mandaram até então, fora os relatos de atitudes abusivas absurdas que ele teve em festa, situações que não se consumaram, mas geraram traumas etc e só fazem algumas horas!!! Imaginam quantas vão aparecer ainda?", escreveu ela em seu perfil no Instagram na noite desta quarta-feira (3).

A modelo disse que expor seu caso não está sendo fácil, mas quer alertar outras mulheres. "Eu não tô feliz com a minha imagem saindo em todos os lugares. Tá sendo uma vergonha isso, mas eu agradeço muito por esse monte de mulheres maravilhosas me oferecendo apoio, porque vou precisar muito!", disse.

Os relatos dos estupros estão acabando comigo, mas meu compromisso agora é expor absolutamente tudo que chegou até mim. Podem ter certeza que eu analisei cada perfil e as meninas que mandaram os relatos são pessoas confiáveis. Muitas delas são amigas próximas que eu não tinha idea que tinha acontecido com elas também."

Além de responder por homicídio doloso eventual no trânsito devido à morte do adolescente de 16 anos, João Gabriel Cardim Guimarães, Bruno é investigado em outros dois inquéritos, um de estelionato e outro de estupro contra uma jovem de 21 anos.

O acidente

Bruno Fernandes Moreira Krupp atropelou o jovem de 16 anos, João Gabriel Cardim Guimarães, na noite do dia 30 de julho, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por volta das 22h50.

O modelo conduzia uma moto a 120 km/h na avenida Lúcio Costa, 2.916, onde a velocidade máxima permitida é de 60 km/h. Segundo os agentes da polícia que atenderam a ocorrência, o veículo estava sem placa e Bruno não tem carteira de habilitação.

A vítima estava acompanhada da mãe, Mariana Cardim, e teve uma perna amputada na hora do acidente. O membro do menino foi arremessado a 50 metros de distância devido ao impacto da batida. Testemunhas chegaram a colocar a perna dele no gelo para que ela fosse colocada de volta em eventual cirurgia.

João Gabriel foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Lourenço Jorge.

Bruno foi levado para o mesmo hospital da vítima, mas foi transferido no dia seguinte, 31 de julho, para o Hospital Marcos Morais, no Méier, zona norte do Rio.

Segundo o advogado do influenciador, William Pena, o jovem estava atravessando a via fora da faixa de pedestres e teria ameaçado voltar. Pena alega que Bruno se assustou e relatou uma falha nos freios da moto.

    No dia 3 de agosto, o modelo teve sua prisão preventiva decretada pela juíza Maria Izabel Pena Piranti e foi submetido a uma cirurgia de reposição de pele para tratar os hematomas do acidente. Pouco antes da cirurgia, ele gravou um vídeo e se disse arrependido. "Gente, pelo amor de Deus, eu sou a última pessoa que queria que isso tivesse acontecido. Pode ter certeza que eu queria que o pior tivesse acontecido comigo. Eu fui levado de ambulância, eu fui transferido de hospital, eu não fugi do hospital, não fugi dos médicos."


    Fonte:R7